Rainbow 6 Patriots – O primeiro trailer

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Rainbow 6 PatriotsUm dos melhores shooters está prestes a retornar, me refiro à série Tom Clancy’s Rainbow Six. Uma das mudanças que a franquia da Ubisoft sofreu foi no nome, agora não se chama mais Rainbow six e sim Rainbow 6 (Ok não mudou muito, mas temos que comentar).

O negócio é que um novo game de proporções espetaculares está sendo desenvolvido com o nome de Rainbow 6 Patriots, confira o plot oficial abaixo:

“Em Tom Clancy’s Rainbow 6 Patriots, Team Rainbow enfrenta uma nova ameaça chamada de “verdadeiros patriotas – (True Patriots)”, um grupo altamente treinado e bem organizado de revolucionários que afirmam que o governo dos Estados Unidos está corrompido e servindo a interesses corporativos especiais. Os verdadeiros patriotas (True Patriots) farão o que for preciso para recuperar o país. Jogando com o Team Rainbow, os jogadores terão de enfrentar cenários criticos que vai obrigá-los a fazer escolhas difícies de decisões éticas a fim de parar esta nova geração de terroristas”.

O trailer está muito bom confira e dê seu veredito:

Tom Clancy’s Rainbow 6 Patriots está sendo desenvolvido para PC, Playstation 3 e Xbox 360 com previsão de lançamento apenas para 2013.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here