Trailer de lancamento – Dragon Ball Z Ultimate Tenkaichi

2
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Dragon Ball Z Ultimate Tenkaichi
Finalmente chega às lojas Dragon Ball Z Ultimate Tenkaichi. De acordo com a Namco Bandai este jogo irá agradar a todos os fãs do cultuado anime, pois a empresa se prendeu a cada detalhe, e a julgar pelo trailer isso parece estar realmente correto.

O novo título da franquia Dragon Ball contará as sagas do anime incluindo dezenas de personagens selecionáveis, um modo exploração, lutas memoráveis, enquanto o jogador faz a campanha poderá escutar seus personagens falando além de cenas do anime em alta definição acompanhando a história que o jogador realiza. Uma das maiores novidades é o modo de construção de lutador, onde o player pode criar seu próprio guerreiro Z para participar de partidas online.

Adoro Dragon Ball Z e este realmente parece ser a versão definitiva do jogo, confiram o trailer de lançamento que trás um pouco de tudo o que você verá em Dragon Ball Z Ultimate Tenkaichi.

Dragon Ball Z Ultimate Tenkaichi já está nas lojas para Playstation 3 e Xbox 360.

2 COMMENTS

  1. Acho que é jogo para fã… os ultimos jogos da franquia são todos muito parecidos mesmo =/ ,mas também não há mto o que acrescentar, pois é sempre a mesma história né.

  2. O trailer é legal, mas parece faltar algo novo. São muitos games parecidos na franquia, e talvez somente gráficos novos não mude muita coisa…A crítica não recebeu bem o game…Mas quero testar!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here