Asa Noturna em Batman Arkham City

1
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Nightwings Asa Noturna Batman Arkham City
Batman Arkham City acaba de chegar as lojas e já tem duas novidades, a primeira é a vendagem, mais de dois milhões na primeira semana para o consumidor final, se contar as vendas de estoque estamos falando de mais de quatro milhões de unidades, realmente impressionante!!!

Outra novidade é que o jogo mal foi lançado e um DLC já está prontinho para ser lançada daqui a alguns dias. A estrela desse DLC é Asa Noturna (Nightwings), cuja identidade secreta é Dick Grayson.

Para quem acompanhou alguns desenhos e quadrinhos deve se lembrar que Dick era o Robin, parceiro de Batman, acontece que houve um desentendimento entre os dois e o garoto prodígio resolveu fazer um vôo solo sob a alcunha de Asa Noturna (Nightwings). Pelo trailer de lançamento a jogabilidade do personagem parece estar muito boa.

A única baixa (para alguns) é que o jogador que adquirir o DLC só poderá jogar com Asa Noturna em mapas de desafio – um modo de jogo – portanto não poderá sair a caça de bandidos em Arkham City.

Além do personagem a expansão, que chega dia 1 de Novembro, trará dois novos mapas para desafio: Wayne Manor e Main Hall.

Confira o trailer do DLC de Asa Noturna (Nightwings):

O “Nightwing DLC“, chega no dia 1º de Novembro custando US$ 6,99 (PSN) ou 560 MS Points (Xbox Live)

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here