Splinter Cell Conviction fora do PS3

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Triste… um dos melhores jogos que vi nessa última E3 e elogiado até mesmo por Steven Spielberg provavelmente vai ficar de fora do PS3…

Steven Masters, designer-chefe da Ubisoft, justificou a decisão dizendo que é por “questão de negócios”.

Aparentemente a Ubisoft afirmara no último mês que a série possui uma certa relação especial com as plataformas da Microsoft pois o game fora o primeiro a demonstrar o verdadeiro potencial do XBox (o primeiro Xbox)…. apesar de estar presente em todas os consoles da época (ou seja, Gamecube, Play2 e Caixa-X.. hehe).

Conhecendo a Microsoft e sua política de comprar opiniões, entre outras coisas, acho que ela simplesmente “comprou” esse episódio da série por terem constatado que esse sem dúvida será um game que influenciará significativamente a indústria quando for lançado. O jogo já estava há um bom tempo em desenvolvimento, graças a nova política da Ubisoft de parar de lançar seus jogos em quantidade e sim prezar pela qualidade. Que bom que isso aconteceu, a série de Tom Clancy (atualmente o maior escritor de livros policiais) estava sofrendo bastante com isso tudo =)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here