Fime de Castlevania

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Humm… hehe…………. legal. Pelo menos não está nas mãos de Uwe Boll e sim do diretor de um filme que eu acho muito bom, Jogos Mortaisss… Ah sim, o diretor se chama James Wan.

Não sou muito fã e infelizmente preciso dizer que Castlevania faz parte da minha lista de jogos que não precisariam virar filme, juntamente com Lemmings, NBA Jam, Need For Speed, Marvel vs Capcom, e milhões de outros… Tenho um comentário positivo porém hehe: se for julgar pelo poster eu diria que o filme está no caminho certo =)

A série Castlevania já recebeu uma grande benção nessa E3 2009 com o anúncio de que Hideo Kojima estará participando do desenvolvimento do game. Imagino que esse auxílio deve-se ao fato do game estar tentando novamente entrar no mundo 3D, coisa que a Konami já tentou duas vezes antes pelo que me lembro, uma com um game de Nintendo 64 (que eu até que gostei, mas não passava a mesma sensação de se estar jogando um Castlevania clássico) e outra no Playstation 2 (que não foi bem sucedida). A nova versão assemelha-se muito com God Of War. Espero que a mente por trás da série Metal Gear consiga trazer inovações ao gênero.

Voltando ao filme… bem, não exatamente a ele, mas… Bem que podiam estar rolando mais notícias sobre Metal Gear o Filme… Estou certo de que se existe uma franquia da Konami que os fãs gostariam de ver nas telonas ela é Metal Gear… e nada de fazer tudo em um filme, façam 4 filmes! Uma para cada jogo da série solid!! ………….. e mais dois para os episódios iniciais senão ninguém vai entender nada, logo…. 6 filmes no mínimo =P

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here