Sonic & SEGA All-Star Racing, novo trailer que trás um pouco da jogabilidade.

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Pois é amigos, o velho símbolo da Sega está de volta em mais uma tentativa de sucesso, dessa vez com Sonic & SEGA All-Star Racing, uma espécie de Mario Kart, mas agora com Sonic e personagens da Sega.




Até semana passada estava acontecendo um evento nos Estados Unidos chamado Comic Con, e nesse evento foi divulgado o novo vídeo do ouriço da Sega.
Já podemos identificar alguns personagens como Tails, Amy Rose, AiAi, Dr. Robotnick e o próprio Sonic.
O jogo terá a opção multiplayer para até 4 jogadores off-line e até 8 online. Para quem gosta (e conhece) dos personagens da Sega parece ser um jogo bem divertido, mas para quem procura algo novo, devemos esperar para ver se será algo um pouco diferente ou só uma nova roupagem de Mario Kart.
Apenas relembrando que não é a primeira vez que Sonic ganha um jogo de corrido, antes já vieram Sonic Drift e Sonic R, mas nenhum desses chegou a ser sucesso, eu mesmo nunca joguei nenhum (nem sabia da existência!). Masss a Sega insiste com seu maior símbolo e vamos ver se acerta dessa vez, pois desde os tempos áureos do mega drive nosso querido Azulão tem dificuldades de emplacar jogos de qualidade.
A previsão de lançamento é para o início de 2010 e chega a toda velocidade para Xbox 360, Playstation 3, Nintendo Wii e Nintendo DS.

E ai, empolgou ?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here