Need for Speed: Nitro, em Novembro para Wii e DS

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

E ai fãs de velocidade, a franquia Need for Speed lança um jogo exclusivo para as plataformas da Nintendo visando tirar o máximo de potencial de cada console. E logo estarão nas lojas!




Need for Speed: Nitro desenvolvido pela Eletronic Arts (EA) Montreal é um pouco diferentes dos outros jogos da série, pois não visa o realismo e a simulação e sim a diversão, sendo mais exagerado, mais colorido, fazendo coisas impossíveis e alcançando velocidades fora do normal, isso tudo com um controle mais simplificado.
Além disso, na corrida você deverá grafitar muros enquanto estiver na liderança, esses grafites personalizados vão influenciar no desempenho do carro. Na versão para Wii algumas grandes cidades contribuem para o cenário, e uma das cidades é o nosso Rio de Janeiro!!!! Os modos de jogo serão Race, Drag Race, Time Trials, Drift Race além de um modo multiplayer cooperativo com até quatro jogadores.
No DS algumas diferenças, o jogo terá minigames e será ainda mais exagerado permitindo, por exemplo, que você pule os bloqueios da polícia (Sim! A polícia estará presente nos dois consoles).
Vale lembrar que no Wii o jogo permitirá o uso do Wii Remote, a extensão Nunchuk, o controle clássico, o em forma de volante e até mesmo o velho controle do Game Cube.
Bom para quem gosta com certeza deverá ser uma experiência diferente, o pessoal da EA garante que a diversão é garantida.
O game tem lançamento oficial em Novembro e chega com exclusividade para Nintendo Wii e Nintendo DS.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here