MySpace se tornará um portal de games !!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Isso mesmo, conhece a rede social MySpace? A idéia é transforma – lá em um portal de jogos online de acordo com Jonathan Miller da News Corp, empresa criadora da rede.

Hoje o MySpace é uma das redes sociais mais importantes do mundo voltada ao mundo da música, no entanto vem perdendo muitos usuários para o Facebook e o Twitter, a solução? Transformar o MySpace em uma rede social também voltada para o mundo dos games, com muitos jogos online!!
Em uma conferencia Jonathan teria dito ao site Games Industry: “MySpace é e será no futuro uma plataforma para que as pessoas se conheçam e joguem online”.

“Se observar o que mais fazem online, verá que os jogos são a terceira coisa”, disse. “Comunicação, buscas, jogos. Ai está claro que será um ponto vital.” (em tradução livre feita pelo Noobz).

E tudo isso vem a tona em um contexto onde Rupert Murdoch, grande chefe do grupo empresarial teria dito que o MySpace deve se converter em um “portal de entretenimento para sobreviver”.

O que deu para entender disso tudo é que o MySpace não vai deixar de lado o que já vem fazendo, mas sim incorporar os games de tal maneira que eles se tornarão o carro chefe da rede social.
Será que assim o MySpace vira moda no Brasil ??? Só nos resta esperar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here