Rock Band: Os Beatles

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Fui cobrado hoje a falar sobre um dos games mais esperados desse ano The Beatles: Rock Band, dei uma olhada em vários sites nacionais e internacionais e realmente todos estão falando do novo jogo e claaarooo você leitor da Noobz não pode ficar de fora dessa.

O jogo tem previsão de lançamento para 09-09-09 e até lá ainda teremos muitas notícias e vídeos sobre o tão aguardado jogo. O game foi produzido pela Harmonix em parceria com a Eletronic Arts e a Mtv Games. Para quem não conhece Rock Band é um jogo onde você simula ser um músico de uma banda, e eu recomendo você a jogar com os instrumentos e tenho certeza que vai gostar. A primeira vez que joguei na bateria…. viiixxiiii, só faltou quebrar tudo pra alegrar a platéia !
Além do jogo também serão lançados alguns instrumentos especial, réplicas dos usados pelos Beatles, imersão total… pena que o preço ainda não divulgado no Brasil parece que vai ficar salgadinho.
A Harmonix está tão feliz com o trabalho realizado e com a perfeição que disse que ao jogar você vai se emocionar. (ui!).
Bom de qualquer forma, gostando ou não o jogo está realmente muito bem feito, segue abaixo o último vídeo lançado do game apresentando um pouco do game play e uma lista de algumas das músicas que o game vai trazer. A lista das músicas e o vídeo você também encontra no site oficial do jogo: The Beatles : Rock Band.
Ah…sem esquecer que o jogo será lançado para Playstation 3, Xbox 360 e Nintendo Wii.

Músicas listadas no site oficial:

I Saw Her Standing There
Twist And Shout
Do You Want To Know A Secret
I Want to Hold Your Hand
Can’t Buy Me Love
I Wanna Be Your Man
I Feel Fine
Eight Days A Week
Day Tripper
Paperback Writer
Taxman
And Your Bird Can Sing
Yellow Submarine
Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band
With a Little Help from My Friends
Within You Without You / Tomorrow Never Knows
I Am The Walrus
Back In The U.S.S.R.
Octopus’s Garden
Birthday
Revolution
Here Comes The Sun
Dig A Pony
Get Back
I’ve Got A Feeling
And more…

Ta ficando bom ou não tá ?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here