Capoeira Legends , o game brasileiro !

6
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Pois é amigos, o Brasil faz games sim !!! E muitos, no entanto ainda não podem competir na qualidade técnica com os games de ponta da gringa é claro, pois não temos o mesmo dinheiro nem a mesma técnologia, mas o que não nos falta é criatividade. Um dos games que mais chamam a atenção no cenário brasileiro é o jogo para PCCapoeira Legends“.

O game foi desenvolvido pela produtora Donsoft Entertainment, que tem sua sede no Rio de Janeiro.
O game é 100% brazuca e conta a história de Gunga, um capoeirista que vive no Rio de Janeiro de 1828 e luta contra fazendeiros e governantes favoráveis a escravidão.
Com a assessoria do Mestre Vuê o game nos leva a uma sociedade em que a capoeira era a única arma dos escravos contra a opressão, as músicas também tem a colaboração do Mestre.
Outra coisa bacana é que o jogo foi dividido em 3 partes sendo uma trilogia. A primeira parte é o game que vem sendo veiculado denominado: Capoeira Legends: Path to Freedom.
Eu como praticante de artes marciais e estudante de games estou louco para jogar mas ainda não tive a oportunidade, mas logo logo comprarei o jogo… e você que se interessou, dá uma entrada no site oficial do game que é Capoeira Legends. Somente através do site você pode adquirir o jogo, lá também tem um trailer e as últimas notícias, além de todas as explicações sobre o game.


Visite o site oficial clicando aqui: Capoeira Legends




E ai, você vai jogar?

6 COMMENTS

  1. Incentivar os BRAZUKAS para um dia chegarmos, na qualidade da webzen ou uma Blizzard por exemplo, que é a melhor hoje, no meu ponto de vista.

  2. Acho que pelo Brasil, ser um pais do jeito que é,ou seja não incentiva a galera a crescer porra nenhuma; Se saiu muito bem, tirando os próprios recursos para fazer um game com um enredo, sobre nossa história.
    A galera não sabe quanto é phoda chegar nesse nivel de qualidade, com oque o Brasil oferece, minha opnião.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here