Presidente do UFC: “Estamos em guerra com a EA”.

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Pois éééé, já tinha lido essa notícias em alguns sites mas ainda não tinha entendido “colé” que é a “treta”. Bom o negócio é o seguinte o presidente do Ultimate Fighting Championship, Dana White diz que esteve durante muitos anos negociando com diversas empresas a imagem do campeonato de MMA e uma dessas empresas era a Eletronic Arts (EA).

Acontece que quando ele chegou na EA ouviu a seguinte frase: “Vocês não são um esporte de verdade, não mexeríamos com isso. Não queremos nada com isso.” Na época que isso teria acontecido o UFC ainda não era a febre que é hoje nos EUA.
Bom o cara ficou P..da vida né. Alguns anos se passaram e o que acontece? O UFC fecha com a THQ, produz e lança o game UFC Undisputed 2009(Um excelente jogo para quem gosta do gênero) e em seu primeiro mês de vendas já vende 1 milhão de cópias.
Isso chamou a atenção da EA que tentou entrar em contato mas recebeu um belo não. E ainda por cima Dana disse a imprenssa “Estamos em guerra com a EA”.
O cara tá tão p. mas tão p da vida que disse que se algum atleta do UFC aparecer em algum jogo da EA estará automáticamente fora do seu torneio de vale tudo.
Mas em suma é isso ai….. poissss éééé EA coloca a barba de molho porque o mundo dá muuuuiiiitaaassss voltas !!!

Fonte: Entendi a treta lendo a noticia lá no site do Limão.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here