Epic acha que não vale a pena lançar jogos para Nintendo Wii.

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Pois é, cada vez mais começam a ver o Nintendo Wii como um video game para jogadores casuais, até ai cada um tem sua opinião, mas quando o vice presidente da Epic, Mark Rein também começa a falar isso, preocupa os gamers nintendistas.

E Mark Rein, da Epic disse em uma entrevista para o site IGN que não vale a pena fazer jogos para a plataforma da Nintendo, pois não há mercado para os jogos que produzem. De fato o jogo MadWorld voltado a um público mais “hardcore” não fez o sucesso esperado no Nintendo Wii.
De acordo com alguns sites Mark também teria desqualificado o console dizendo que apenas trás bugigangas. Agora quando perguntado sobre qual o melhor console ele recuou dizendo que tanto Ps3 quanto Xbox 360 são excelentes.
Na mesma entrevista foi perguntado sobre a famosa engine Unreal, para Nintendo Wii, mas o vice presidente teria dito que não há como simplificar a engine ainda mais para que ela funcione no Wii. (Se referindo a última versão da engine que é Unreal Engine 3).
Pois é parece que a Nintendo não está lá com aquela moral junto a produtoras de jogos mais hardcores, uma pena pois acaba perdendo alguns títulos, tanto pela falta de público como pela falta de capacidade gráfica, memória e processamento se comparada com os concorrentes.
Pra quem não conhece a Epic Games é responsável por títulos como One Must Fall, Gears of War e Unreal além da própria engine Unreal.

Curiosidade: Como comentado no twitter da Noobz, esses dias Cristina Aguilera machucou a mão jogando MadWorld no Wii. Talvez essa notícia seja boa para a segurança dela ¬¬.
ps. MadWorld é da Platinum Games com distribuição da Sega.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here