God Of War 3, o game e a réplica da arma “Blades of Chaos”.

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Bom, God of War dispensa apresentações, é um dos poucos jogos que eu vi agradarem a gamers hardcore e jogadores casuais. Tem uma história bacana, gráficos bem feitos, situações inusitadas e muito sangue. O negócio é que o jogo conquistou tantos fãs que para a alegria dos mais aficionados estão lançando também a réplica da arma usada por Kratos !!! A famosa “Blades of Chaos” !




Já pensou ao lado dos troféus do seu pai? Ou na parede com aquele peixe de seu avô… quem sabe com a cabeça de boi !!! Enfim, se você quiser um desses é só fazer a reserva através do site www.godofwar.com/merchandise, pois o brinquedinho já está em pré venda, assim como livro (novel) de God Of War.



E o prato principal que é God of War 3, pois é amigos, esse só em Março de 2010 !! Hajaaaa paciência para esperar até lá !!!
Mas além do trailer abaixo sabemos que no novo jogo Kratos continua sua escalada para chegar ao monte Olimpo e sua missão é simplesmente matar várias figuras imortais da mitologia (esse cara é fod@!). Sangue? No novo jogo vai ter mais sangue do que tem poluição no Tiete! Como se isso não bastasse Kratos retorna com mais duas habilidades, os “Olhos de Deus” para ver caminhos que humanos comuns não podem e com as asas de Ícaro.
Só relembrando que o game sai em Março de 2010 e com exclusividade para Playstation 3.


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here