Anunciados animes de Halo

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Anunciados animes de Halo

Chamados de Halo Legends, serão 5 histórias distintas feitas a partir do universo de Halo no formato anime e provávelmente será comercializado em DVD e Blu-Ray, algo na linha do Animatrix acho, assim como por distribuição digital para diversas plataformas. Cada uma das histórias será feita por um dos grandes estúdios, sendo alguns deles a Toei Animation (Dragon Ball) e Studio 4ºC (Tekkonkinkreet).

Sei que o produto será muito bom e eu devo comprar um mas….. q merd* a microsoft não para de forçar a série a se tornar um sucesso. Ser sucesso por mérito é uma coisa, mas daqui a pouco ela já vai ter comprado tantas pessoas e tentado produtos em todas as mídias possíveis que o que vai restar pra ela é apenas pagar para tirar a concorrência do ar.

Eu e um amigo vivemos discutindo sobre a Apple, isso porque eu tenho e prefiro um Mac (tenho um PC também…) e ele diz que não gosta da Apple porque diferentemente do Linux, ela é capaz de fazer grandes campanhas de marketing. Mas o caso aqui é diferente pois quem tem produtos da Apple (como um MacBook ou um Imac) gosta tanto que elas mesmas fazem o marketing. Vejamos agora a Microsoft com seu Halo: sabemos que temos um jogo mediano, mas temos muito dinheiro, então além da publicidade, vamos lançar esse jogo e pagar para algumas pessoas famosas falarem bem dele (e não só isso, elas devem falar bem a ponto de sempre incluir o game nas listas Top 10 de melhores jogos!).

Entendem a diferença? Ouvi dizer há pouco tempo (acho que foi comentário de um roteirista famoso e claro comprado) “Halo é o Star Wars da nossa época”…… hummmmmmmm, com a diferença que ninguém nunca quis saber a respeito do universo de Halo (você já quis??), já Star Wars… (eu já!!!)…

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here