Duke Nukem Forever tem imagens inéditas no facebook !

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Duke Nukem é um dos FPS mais conhecidos dos velhos jogadores. Desenvolvido pela 3D REALMS trouxe um realismo e uma liberdade ao gênero e inovou em diversos aspectos.
Mas o negócio é que para comemorar os 10 anos do lançamento a 3D REALMS divulgou a produção de Duke Nukem Forever !

No entanto vários problemas aconteceram, a 3D REALMS havia dito que estava em crise financeira, depois demitiu a equipe de desenvolvimento do jogo e por fim fechou !!!!
Bem ai vieram ouuutrraasss tretas, pois a 3D REALMS possui o direito sobre o título e a Take Two direito sobre a distribuição e queriam continuar mas uma queria vender a outra não etc etc etc… enfim. Ainda existem diversos boatos com relação ao suposto jogos muitos dizem que está sendo produzido por empresas ligadas a 3D REALMS e Take Two. Bom o negócio é que no facebook vazaram imagens que seriam de Duke Nukem Forever, ninguém sabe ainda se é o perfil do jogo ou algum funcionário que está lançando as imagens (afinal depois da demissão da equipe muito material vazou como portfólio dos antigos funcionários).
Resumindo tudo…. ninguém sabe nada ao certo, só sabemos que as imagens de Duke Nukem Forever são fresquinhas e já estão ai pra vocês leitores da Noobz conferirem.







E ai será que o jogo vai sair um dia?

Vi lá no blog Jogorama.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here