Assassin’s Creed 2, vai virar filme para divulgar lançamento do jogo.

4
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Assassin’s Creed, foi um dos jogos que melhor teve recepção do público gamer, por isso mesmo vai ganhar sua sequência com Assassin’s Creed 2 e ainda um game exclusivo para PSP Assassin’s Creed: Bloodlines, além disso vai inovar na divulgação do jogo trazendo três (03) filmes curta metragem em live-action para os fãs.




Os filmes trarão atores reais que além de darem vida aos personagens, também serão responsáveis pela movimentação e pelas vozes nos games. Cada filme terá entre 10 e 15 minutos e contará o fechamento do jogo, provavelmente complementando a história e talvez preparando os fãs para uma possível sequência.
A equipe dos curtas é bem fraquinha, só são os responsáveis por 300 e Sin City , quer mais !?

Assassin’s Creed tinha como protagonista Altair, já Assassin’s Creed 2 tem como personagem principal Ezio… mas o que acontece entre Assassin’s Creed e Assassin’s Creed 2 ??? Bom essa resposta você obterá jogando Assassin’s Creed: Bloodlines no PSP.
Acho demais quando se usam de várias mídias e de vários jogos para complementar uma história, mas se isso tudo vai ficar bom só nos resta esperar até o fim do ano que é quando saem os jogos Assassin’s Creed 2 e Assassin’s Creed: Bloodlines, quanto aos curtas não se sabe ao certo quando sairão, mas logo logo teremos informações.
Relembrando Assassin’s Creed: Bloodlines será exclusivo para PSP e Assassin’s Creed 2 para Playstation 3, Xbox 360 e PC.
Enquanto o game não sai, confira o trailer de Assassin’s Creed 2 que está SENSACIONAL !


4 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here