Star Wars The Clone Wars: Republic Heroes.

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

É fã dos filmes e do universo de Star Wars? Acompanhou o seriado animado no Cartoon Network? Pois é, então é hora de comemorar pois Star Wars The Clone Wars: Republic Heroes está chegando para Xbox 360, Playstation 3, Playstation 2, PSP, Nintendo Wii, Nintendo DS e PC.

O novo game é baseado na série animada de Star Wars Guerras Clonicas e se concentra entre a primeira e a segunda temporada da animação.
A empresa que está desenvolvendo o título é a Krome Studios, mesma empresa que produziu Star Wars: The Clone Wars – Lightsaber Duels exclusivo para Wii.
O jogo é de ação e aventura e permite dois jogadores ao mesmo tempo além uma previsão para 30 missões. Na aventura você poderá optar por ser Anakin Skywalker, Plo Koon, Obi-Wan Kenobi, Mace Windu, Ahsoka Tano dentre outros Jedis, além de personagens da tropa clonica como Capitão Rex ou o Comandante Cody.
Além de todos os consoles e PC sendo contemplados com o título ele ainda vai ser lançado no fim desse ano, ou seja, logo logo estará nas prateleiras para delírio dos fãs. Enquanto isso, vamos com o trailer de Star Wars The Clone Wars: Republic Heroes.


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here