Solo Leveling – Série é renovada para segunda temporada!

Nova temporada ainda não tem data de estreia

0
Solo Leveling
Solo Leveling
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Depois da exibição do 12º e último episódio de Solo Leveling, foi revelado que o anime foi renovado para a segunda temporada que será intitulada Solo Leveling: Arise from the Shadow.

Com animação do estúdio A-1 Pictures, a trama conta que há mais de uma década, surgiu uma misteriosa passagem chamada “portal”, que conecta este mundo a uma dimensão diferente, o que fez com que pessoas despertam poderes únicos… e essas pessoas são chamadas de “caçadores”. Os caçadores usam seus poderes sobre-humanos para conquistar masmorras dentro dos portais e assim ganhar a vida. Sung Jinwoo, um caçador de nível baixo, é considerado o caçador mais fraco de toda a humanidade. Certo dia, ele se depara com uma “masmorra dupla”, que tem uma masmorra de nível alto escondida dentro de uma masmorra de nível baixo. Diante de um Jinwoo gravemente ferido, surge uma misteriosa missão! À beira da morte, Jinwoo decide aceitar essa missão, tornando-se assim a única pessoa capaz de subir de nível!

A série de anime Solo Leveling é adaptada do web novel romance coreano best seller escrito por Chugong, que mais tarde foi adaptado para um webtoon e para manhwa em 2018, com ilustrações de DUBU.

Confira o trailer de anuncio da segunda temporada de Solo Leveling, que ainda não tem data de estreia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here