Chance Perdomo – Ator de Gen V e O Mundo Sombrio de Sabrina morre aos 27 anos!

0
Chance Perdomo
Chance Perdomo
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Uma triste notícia pegou os fãs de surpresa, pois foi anunciado que Chance Perdomo, que recentemente se destacou na série Gen V e ganhou projeção com O Mundo Sombrio de Sabrina, faleceu aos 27 anos. O motivo da morte foi um acidente de moto.

Seus representantes disseram através de um comunicado oficial: “A paixão dele pela arte e seu apetite insaciável pela vida era sentido por todos que o conheciam. Seu carinho será carregado por aqueles que ele tanto amava. […] Pedimos que respeitem a privacidade da família enquanto eles lamentam a perda de seu filho e irmão que foi muito amado“.

Amazon Studios e Sony Pictures Television também emitiram um comunicado: “Toda a família Gen V está devastada pelo súbito falecimento de Chance Perdomo. Amazon MGM Studios e a Sony Pictures Television extende nossos pensamentos enlatados e o apoio para a familia de Chance e todos que o amavam neste momento difícil.

Os produtores da série Gen V, também emitiram um comunicado: “Nós ainda não conseguimos assimilar isso. Para aqueles de nós que trabalhamos com ele, Chance sempre foi charmoso e sorridente, uma força da natureza entusiasmada, um ator incrivelmente talentoso, e mais do que tudo, simplesmente uma pessoa muito gentil e adorável. Até mesmo escrever sobre ele usando verbos no passado é algo que não faz sentido. 

Sentimos muito pela família de Chance e estamos enlutados pela perda de um amigo e colega. Abracem seus entes queridos hoje.

Em Gen V, Chance Perdomo interpretou Andre Anderson, um popular estudante que tinha poderes magnéticos e era filho de um super herói aposentado de muito prestígio no universo de The Boys. Já em O Mundo Sombrio de Sabrina ele deu vida para o personagem Ambrose Spellman, o primo de Sabrina.

Fonte: The Hollywood Reporter

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here