The White Lotus – Série é renovada para terceira temporada!

0
The White Lotus
The White Lotus
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A série limitada vencedora do Emmy e escrita por Mike White, THE WHITE LOTUS, voltará para uma terceira temporada após outro grupo de turistas visitarem um novo White Lotus.

A primeira parte, que estreou em julho de 2021 e foi ambientada no Havaí, recebeu 20 indicações Emmy® em 13 categorias, conquistando dez vitórias, o maior número de qualquer programa daquele ano, incluindo Série Limitada ou Antologia. A segunda parte, que se passa na Sicília, estreou em 30 de outubro e terá o último episódio lançado em 11 de dezembro.

“Refletindo sobre as humildes origens de THE WHITE LOTUS como uma produção realizada na pandemia, é impossível não admirar a forma como Mike orquestrou um dos programas mais aclamados pela crítica. E, ainda assim, continuou alcançando novos horizontes na segunda temporada, um testemunho definitivo da visão crua e inigualável de Mike. Sua coragem em explorar as águas inexploradas da psique humana, juntamente com seu humor irreverente e seu estilo de direção, nos faz sonhar com mais férias no adorado resort. Não poderíamos estar mais entusiasmados em ter a oportunidade de colaborar juntos em uma terceira temporada”, diz Francesca Orsi, vice-presidente Executiva de Programação da HBO e responsável por séries e filmes dramáticos.

Mike White, criador, roteirista e diretor comenta: “Não há lugar melhor lugar para trabalhar do que na HBO e não há pessoas com quem eu preferisse fazer parceria do que Casey Bloys, Francesca Orsi, Nora Skinner e sua incrível equipe. Me sinto sortudo por ter esta oportunidade novamente e estou entusiasmado por me reunir com meus incríveis e talentosos colaboradores em THE WHITE LOTUS”.

A segunda temporada de THE WHITE LOTUS estreia um novo episódio a cada domingo até 11 de dezembro na HBO Max e HBO e foi criada, escrita e dirigida por Mike White, com produção executiva também de David Bernard e Mark Kamine.

Lembre-se de que você pode assistir a primeira temporada e os primeiros episódios da segunda parte de THE WHITE LOTUS na HBO Max.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here