Arena Breakout – Game mobile de tiro e ação ganha beta fechado!

0
Arena Breakout
Arena Breakout
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O MoreFun Studios, uma subsidiária da Tencent Games anunciou o lançamento do primeiro beta teste fechado para o jogo de tiro Arena Breakout. O teste fechado ficará disponível entre os dias 18 de novembro e 1º de dezembro, e jogadores poderão aproveitar o game durante este período. Com lançamento global planejado para 2023, o jogo já construiu uma base de fãs enorme na China, com mais de 40 milhões de downloads.

Arena Breakout é um jogo de tiro realístico, tático e gratuito para jogar em aparelhos móveis, contendo um imersivo tiroteio com gráficos e efeitos sonoros similares ao encontrado em consoles. Jogadores podem customizar suas armas com o sistema supremo de criação de armas, além de poder escolher seu equipamento para lutar por fortunas e conseguir a vitória. Venda e troque itens em busca de lucro no sistema de mercado aberto do jogo. Construa seu baú de itens ao longo de sua jogatina, mas, os itens não são seus até conseguir sair da arena com vida. Em Arena Breakout, você só mantém seu equipamento com a vitória na batalha, fazendo isso ser uma grande aposta.

Confira o trailer do beta fechado.

O teste beta fechado de Arena Breakout está agora disponível para jogadores de Android na Austrália, Nova Zelândia e Filipinas. Apesar de ainda estar em beta, jogadores brasileiros podem baixar o APK (Android Application Pack), através do site oficial, e já se aventurar neste universo ultra-realístico. Outros testes beta regionais serão anunciados em breve.

Grátis para jogar, a experiência de um jogo de tiro de console em aparelhos mobile

Arena Breakout oferece um sistema de renderização dinâmico em tempo real para uma experiência imersiva digna de consoles, além de funcionar a 60 quadros por segundo nos últimos modelos de aparelhos móveis. Um sistema dinâmico de clima, sombras idênticas a da realidade, tecnologia de nuvem com volume e mais de 1,200 efeitos sonoros vão entregar visuais e áudio próximos da realidade.

O sistema de adaptação de luz do jogo se ajusta conforme jogadores se movem de lugares escuros para bem iluminados, imitando como o olho humano se adapta na vida real. O pôr do sol se reflete na água, assim como fumaça e poeira levantam no ar a cada explosão de grana, além de nuvens que mudam sua forma no céu.

Jogo de tiro tático e inovativo

Arena Breakout vai incluir dois modos de jogo: “Tac Ops” e “Covert Ops”. Em “Tac Ops”, jogadores entram em uma raid como um membro de uma força tarefa. Prepare suas armas, equipamento e suprimentos no armazém antes de entrar na raid. Em “Covert Ops”, jogadores entram na raid como um rebelde com armas, equipamento e suprimentos aleatórios.

O sistema de Inteligência Artificial de ponta de Arena Breakout vai permitir que oponentes controlados pelo computador planejem suas rotas de ataques de acordo com os movimentos dos jogadores. Inimigos vão determinar locais seguros de acordo com o terreno para enfrentar o jogador, e até mesmo realizar emboscadas. Em “Covert Ops”, jogadores devem formar estratégias cuidadosamente para ganhar vantagem na luta. Rebeldes não são apenas máquinas de dinheiro, mas verdadeiras ameaças.

Em ambos os modos, será necessário planejar a melhor rota para o ponto de extração. Quando jogadores se acharem cercados, eles podem descartar alguns itens para garantir uma extração no momento, caso não façam isso, eles serão cercados totalmente pelo inimigo e vão perder tudo que reuniram.

No sistema de customização supremo de armas, customize sua arma livremente

Um dos mais importantes elementos de qualquer jogo de tiro, são suas armas. Arena Breakout possui designs de armas que buscam recriar exatamente os modelos que podemos encontrar no mundo real.

Customize sua arma de fogo favorita através do sistema de customização supremo de armas. Misture e combine mais de 700 partes para caber em mais de 10 aberturas. Para cada parte de modificação, jogadores podem selecionar materiais de alta, média ou baixa qualidade, assim como uma variedade de acessórios. Os jogadores têm total liberdade de escolher armas de fogo de acordo com a condição do campo de batalha.

Exemplo: A mira mecânica de algumas armas é difícil de utilizar, especialmente se o inimigo está posicionado em terreno complexo. É quase impossível de mirar sem modificações. Equipe uma mira de fácil utilização e melhore o ricochete por modificar o cano, punho e o armazenamento para melhorar a mira da arma durante o disparo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here