My Isekai Life – Anime ganha novo trailer e data de lançamento!

0
My Isekai Life
My Isekai Life
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Foi revelado um novo trailer de Tensei Kenja no Isekai Life: Daini no Shokugyō o Ete, Sekai Saikyō ni Narimashita (My Isekai Life: I Gained a Second Character Class and Became the Strongest Sage in the World!), série anime que adapta a novel de Shinkoshoto. A novidade fica por conta da revelação da data de estreia, que é no dia 4 de julho desse ano de 2022 com um episódio duplo.

Com animação do estúdio Revoroot, a trama acompanha Yūji Sano, um rapaz que trabalha em uma empresa e é muito duro com seus funcionário. Um belo dia, ele recebe uma estranha mensagem no computador dizendo que foi convocado para um mundo alternativo. Transportado, ele percebe que o mundo é como um jogo, com barras de status de habilidade. Yūji doma um monstro slime e trona-se domador. Em pouco tempo ele alcança a profissão de sábio e desperta poderes mágicos dentro de si. Assim é hora de iniciar uma aventura nesse mundo alternativo.

Confira o novo trailer do anime My Isekai Life: I Gained a Second Character Class and Became the Strongest Sage in the World!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here