Diablo Immortal chega na plataforma Razer Gold

0
Diablo Immortal
Diablo Immortal
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Razer anunciou que Diablo Immortal, novo jogo da Blizzard Entertainment, foi adicionado à plataforma de crédito virtual Razer Gold junto com lançamento global do game, em 2 de junho. Com a novidade, os usuários Razer Gold poderão comprar créditos in-game e itens de Diablo Immortal usando o crédito virtual da Razer, inclusive pelo site oficial da plataforma, que será sincronizado diretamente com as contas de Diablo Immortal para PC ou mobile.

Para celebrar o lançamento do jogo, na mesma data, Razer Gold inicia uma promoção com duração até 31/6 na qual os jogadores brasileiros que mais usarem a plataforma para recarregar seus créditos em Diablo Immortal podem receber até R$450 em créditos Razer Gold. Os detalhes da promoção podem ser vistos aqui.

Em Diablo Immortal, os jogadores atendem a um chamado para combater os Burning Hells do game e têm à disposição os recursos de cross-play e cross-progression para unirem forças com outros heróis do Santuário, independentemente da plataforma em que jogam, seja no mobile ou PC.

Razer Gold é um crédito virtual unificado criado para gamers do mundo todo recarregarem seus jogos e produtos de entretenimento preferidos. Como um dos maiores serviços da categoria, está disponível globalmente e pode ser usado em mais de 42 mil títulos para comprar jogos completos, itens in-game e desbloquear conteúdos exclusivos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here