PAC-MAN celebra 42 anos com novidades e comemorações!

0
PAC-MAN
PAC-MAN
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

PAC-MAN fez 42 neste domingo! O lendário personagem chegou com seu waka-waka aos fliperamas em 22 de Maio de 1980. Para marcar com estilo o aniversário deste ícone, a Bandai Namco Entertainment America Inc. está apresentando uma música tema inédita, lançando um novo jogo nesta semana e associando-se à Epic Games para trazer itens temáticos de PAC-MAN ao Fortnite.
 
Chegando nesta sexta-feira, 27 de Maio, PAC-MAN MUSEUM+ convida jogadores a descobrir ou revisitar 14 títulos lendários da série PAC-MAN, incluindo alguns que estiveram indisponíveis por anos. PAC-MAN MUSEUM+ será lançado para Xbox One, PlayStation®4, Nintendo Switch e PC, com suporte para Xbox Play Anywhere. O game também será compatível com as plataformas PlayStation®5 e Xbox Series X|S, e estará disponível no lançamento para Xbox Game Pass.
 
E não seria uma festa de aniversário sem música e entretenimento, portanto a Bandai Namco está cuidando de tudo nessa área. Nosso amado ícone está recebendo uma música tema inédita chamada “We are PAC-MAN!”, assim como um videoclipe de acompanhamento. A canção foi escrita por Yoshihito Yano, da Bandai Namco Studios Inc., e Kazuhito Udetsu, da Bandai Namco Entertainment Inc., e executada pelo artista de Tóquio Kaho Kidoguchi.

Confira a canção e o videoclipe abaixo.

No longínquo 2011 fizemos um programa temático sobre Pac-Man em nosso podcast Noobzcast, confira – Noobzcast 05 – Pac-Man

Para participar da celebração, o super popular Fortnite, da Epic Games, receberá itens cosméticos temáticos de PAC-MAN no dia 2 de Junho, dando aos jogadores a oportunidade de demonstrar seu apreço pelo clássico personagem.
 
Para mais informações e atualizações sobre todas as atividades de aniversário de PAC-MAN, siga a conta oficial do personagem no Twitter em www.twitter.com/officialpacman, e visite o site www.pacman.com. Para mais informações sobre o lançamento do jogo PAC-MAN MUSEUM+, acesse https://www.bandainamcoent.com/games/pac-man-museum-plus.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here