1ª temporada: Noobzcast 05 – Pac-Man

5
Noobzcast 05 - Pac-Man Podcast
Noobzcast 05 - Pac-Man Podcast
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Noobzcast Pac Man


PRIMEIRA TEMPORADA: Noobzcast #05 – PAC-MAN

Olá gamers sejam bem vindos ao quinto Noobzcast!!!

Neste programa ATALIBA (@AtalibaNoobz), CHRISTOPHER, ARIEL (@arielsis), SABAT (Retroplayers) e ALEPITECUS se reúnem para falar de um dos maiores ícones do mundo dos games, Pac-Man.

Neste programa você descobrirá um pouco mais sobre a origem do personagem, a relação de uma pizza e Pac-Man, o nome dos fantasmas e a paixão de Sabat pelo Megaman. Tudo isso embalados ao som das músicas dos mais diversos jogos da bolotinha amarela.

*Para melhor experiência de áudio utilize fones de ouvidos.


Tempo de programa: 43 minutos

Links comentados no programa:

Pac-Man: The Movie
Pac-Man: The Movie 2
Abertura do desenho Pac-Man
Pac-Man Prank
Pac-Man de Remi Gaillard
Pac Man Party
Logo da Google comemorando os 30 anos de Pac Man
Pac Man Championship Edition
Pac Man Carnival
Trailer The Blob 2
Pac Man World Rally

EMAIL

Para comentar sobre o programa diretamente conosco, criticas, sugestões, dicas, elogios, friendly fire (erros) mande email para noobzcast@noobz.com.br

FEED NOOBZCAST

Atendendo a pedidos criamos um Feed exclusivo de nosso Podcast, para assinar basta clicar no link.

http://feeds.feedburner.com/noobzcast

ENJOY!

5 COMMENTS

  1. Ouvi hoje esse episodio, nem sabia que os fantasminhas tinham nomes! Mto bacana. Acho que o Pacman pode não ser mais um mascote ou jogo popular nos dias de hoje, mas com certeza por muitos anos continuará sendo um símbolo de "Games". Em qualquer lugar em que tiver um estabelecimento com um pacman desenhado em algum letreiro ou cartaz, saberemos o que tem por lá, pra nós 😀
    Nesse sentido,a cho que continuará sendo altamente simbólico. Quanto a remakes, acho que não rola por os games terem se distanciadoem dois sentidos:
    Os gráficos da época eram pixels que a nossa imaginação "transformava" em algo com o qual jogavamos. Daí em diante os games evoluíram no sentido de cada vez mais, tentar representar a realidade com mais e mais detalhes, ou seja, nossa imaginação tem o papel oposto ao que tinha na época.
    E a jogabilidade da época (não só os gráficos!) era 2D, e nesse sentido, o pac man chegou ao limite. Converter para outros sistemas, só faz descaracterizar a genialidade do pacman. É isso, filosofei leggal, mas vcs me inspiraram. Valeu pelo excelente cast!

  2. Valeu Candangocast! Espero que possamos continuar nessa pegada para trazer um trabalho com um minimo de qualidade para vocês, grande abraço!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here