Thor: Amor e Trovão – Filme tem seu primeiro trailer revelado!

0
Thor: Amor e Trovão
Thor: Amor e Trovão
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

E finalmente a Mavel Studios revelou o primeiro trailer de Thor: Amor e Trovão, o quarta da série do herói mitológico da Marvel.

O vídeo revela que Thor Odinson está em busca de seu próprio caminho enquanto viaja com os Guardiões da Galáxia, como foi mostrado no final de Vingadores: Ultimato. Também podemos ter um vislumbre de Zeus (Russell Crowe) e da Poderosa Thor (Natalie Portman).

O filme encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Confira o primeiro trailer de Thor: Amor e Trovão, que está agendado para chegar aos cinemas no dia 7 julho desse ano de 2022.

Versão Legendada:

Versão Dublada:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here