The King of Fighters XV – Omega Rugal chega em abril como DLC gratuito!

0
The King of Fighters XV DLC
The King of Fighters XV DLC
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A SNK revelou a chegada de Omega Rugal como um personagem DLC gratuito em The King of Fighters XV (KOF XV) no dia 14 de abril de 2022.

A manifestação própria de SNK Boss Syndrome, Omega Rugal se junta a KOF XV!

Rugal, que apareceu como um chefe extremamente forte em The King of Fighters ’95, chegará ao KOF XV!

Omega Rugal

Este mercador sombrio de armas mortais já governou o mercado negro do mundo e nunca teve vergonha de enfiar suas presas em qualquer lutador que ousasse desafiá-lo. Através do poder de Orochi, ele ganhou vida mais uma vez, até que um grupo de lutadores ferozes pôs fim ao seu reinado. Agora, devido à influência de Verse, ele retornou ao reino mortal para se vingar.
(Dublador: Tsuguo Mogami).

Novo modo de jogo, Boss Challenge, será adicionado ao jogo

Junto com o lançamento de Omega Rugal, o game também receberá um novo modo de jogo chamado Boss Challenge. Derrube o temível Omega Rugal controlado pela CPU e tenha acesso a conteúdos divertidos como seu traje especial Ω Armor, um novo estágio e novas músicas! Você tem o que é preciso para derrotar Omega Rugal?

13 personagens DLC chegarão em 2022, aumentando o número total para 52 lutadores jogáveis

Contando com o já disponível Team GAROU (3 personagens), Omega Rugal (lançamento em 14 de abril) e as próximas três equipes (compostas por 3 personagens cada) que serão lançadas este ano – teremos, no total, 13 personagens DLC. Adicione aos 39 personagens disponíveis no lançamento e, no total, KOF XV terá 52 personagens!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here