Souldiers – RPG de ação retrô ganha novo trailer e data de lançamento!

0
Souldiers
Souldiers
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O estúdio independente Retro Forge Games, trabalhando em parceria com a publisher Dear Villagers (The Forgotten City, ScourgeBringer), revelou que sua próxima aventura, Souldiers, um metroidvania inspirado nos RPG de ação de 16 bits, será lançado no Switch, Steam, e plataformas Xbox e PlayStation no dia 19 de Maio.

Confira o trailer de anuncio da data de lançamento de Souldiers.

Souldiers mistura a exploração de metroidvania, o combate de soulslike, a personalização de RPG e a precisão de um jogo de plataformas em um lindo pacote de pixelart. Os jogadores assumem o papel de batedor, mago ou arqueiro, lutando pela liberdade em Terragaya, uma terra mística na fronteira entre a vida e a morte.

Cada classe tem seus próprios ataques, e diferentes atributos de agilidade, ataque, defesa e vida. Seu personagem pode ser personalizado ainda com a árvore de habilidades desbloqueáveis, oferecendo um enorme grau de liberdade à medida que você se aventura pelo reino fantástico de Souldiers.
 
Supere inimigos astutos, resolva quebra-cabeças nefastos, melhore seu personagem e explore todos os cantos de um mundo em 16 bits deslumbrante. Souldiers é um épico jogo retrô feito à mão.

Souldiers mescla os jogos de ação e aventura side-scrolling dos anos 90 com princípios de design mais contemporâneos”, disse Alberto Hernández, diretor criativo da Retro Forge. “Queríamos capturar a velocidade e a legibilidade dos metroidvanias 2D clássicos com o complexo sistema de combate de um jogo mais moderno, permitindo que os jogadores adaptassem seu herói ao seu estilo de jogo específico. Achamos que é o casamento perfeito do antigo e do novo e mal podemos esperar para que todos joguem Souldiers quando for lançado no dia 19 de Maio.”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here