Saiba quais séries estreiam esse mês de março 2022 na Netflix Brasil!

0
Bridgerton 2
Bridgerton 2
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Netflix Brasil divulgou a lista oficial de séries que chegam na plataforma neste mês de março de 2022. Destaque para a aguardada estreia da segunda temporada de Bridgerton.

Confira a sinopse oficial e data de estreia das séries do mês na Netflix Brasil.

SÉRIES

Bridgerton: Temporada 2 (25/3/2022)

Desejo, dever e escândalo se encontram quando o visconde Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) decide se casar, mas encontra o amor com a irmã mais velha (Simone Ashley) de sua noiva (Charithra Chandran).

Ritmo Selvagem (2/3/2022)

Na Colômbia, duas dançarinas de mundos opostos se cruzam dentro e fora das pistas na busca pelo sucesso.

Ninguém Pode Saber (4/3/2022)

Uma mulher tenta desvendar o passado sombrio de sua mãe (Toni Collette) depois que um ataque violento em sua pequena cidade traz à tona ameaças e segredos.

Recursos Humanos (18/3/2022)

Besouros-do-amor, monstros hormonais e outras criaturas vivem romances e dramas no trabalho enquanto atendem seus clientes humanos nesta série derivada de “Big Mouth”.

F1: Dirigir para Viver – Temporada 4 (11/3/2022)

Entre veteranos e novatos, vinte pilotos disputam mais uma dramática temporada de Fórmula 1 movidos pela adrenalina.

Guardiões da Justiça (1/3/2022)

Depois da autodestruição de seu líder, uma equipe de super-heróis problemáticos precisa confrontar poderes malignos no mundo e neles mesmos.

Imóveis de Luxo em Família: Temporada 2 (3/3/2022)

A família Kretz ajuda clientes a encontrarem casas fabulosas na França e em outros países. Acompanhe o dia a dia deles neste reality sobre imóveis de luxo.

Queer Eye Alemanha (9/3/2022)

Os Cinco Fabulosos especialistas em estilo de vida, moda, beleza, saúde e design fazem de tudo para transformar vidas nesta versão alemã do famoso reality.

Guia Astrológico para Corações Partidos: Temporada 2 (8/3/2022)

Alice continua fazendo sucesso com seu programa Stars of Love. Já o desastroso romance entre ela e Davide torna-se cada vez mais imprevisível.

The Last Kingdom: Temporada 5 (9/3/2022)

A Inglaterra vive um aparente clima de paz há anos, mas Uhtred acredita que um conflito está por vir.

Top Boy: Temporada 2 (18/3/2022)

Dushane quer expandir seu império. Mas, ao receber um grande investimento e arrumar sócios no exterior, ele descobre que ter mais dinheiro significa ter mais problemas.

Light the Night: Parte 3 (18/3/2022)

Depois de tudo, as mulheres da boate Light continuam em busca de respostas, mas a verdade é mais complicada do que elas imaginavam.

Clima do Amor (20/3/2022)

Para ela, não é fácil prever os dias de sol e chuva, mesmo sendo meteorologista. Mais difícil ainda é prever o amor, mesmo quando ele bate à porta.

Trinta e Nove (24/3/2022)

Três melhores amigas à beira dos 40 anos passam por tudo juntas e permanecem unidas na vida, no amor e na perda.

Era Uma Vez… Para Nunca Mais (11/3/2022)

Um casal obrigado a se separar deve se reencontrar em outra vida. Eles precisam quebrar um feitiço que tomou conta da cidade em que vivem, onde ninguém pode se apaixonar.

The Flash: Temporada 7 (3/3/2022)

Eva continua a atormentar a Equipe Flash. Barry faz de tudo para criar uma Força de Aceleração artificial para recuperar seus poderes.

Supergirl: Temporada 6 (10/3/2022)

Kara se vê em uma situação perigosa e arrisca a própria vida para salvar a humanidade e deter Lex Luthor, que está sedento por poder.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here