Saiba quais filmes chegam na Netflix Brasil durante este mês de março 2022!

0
Projeto Adam Netflix
Projeto Adam Netflix
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Netflix Brasil revelou a lista oficial de filmes e documentários que chegam esse mês de março de 2022 na plataforma. Destaque para o longa original O Projeto Adam e para o documentário nacional 3 Tonelada$: Assalto ao Banco Central.

Confira abaixo a lista oficial com data e sinopse de cada uma das estreias desse mês de março.

FILMES

O Projeto Adam (11/3/2022)

Depois de viajar no tempo e ir parar em 2022 sem querer, o piloto de combate Adam Reed (Ryan Reynolds) se une à sua versão de 12 anos de idade para salvar o futuro.

Sorte de Quem? (18/3/2022)

Um homem invade a casa de férias de um bilionário, mas o plano dá errado quando o magnata e a esposa chegam de repente para curtir o lugar. Estrelando Jason Segel, Lily Collins, Justin Lader e Andrew Kevin Walker.

Caranguejo Negro (18/3/2022)

Em um futuro apocalíptico, uma soldado relutante precisa enfrentar o mar congelado em uma missão desesperada para acabar com a guerra civil no seu país.

Naquele Fim de Semana (3/3/2022)

Quando sua melhor amiga desaparece em uma viagem de férias na Croácia, Beth (Leighton Meester) tenta descobrir o que aconteceu e acaba se envolvendo em uma teia de mentiras.

Contra o Gelo (2/3/2022)

Dois homens lutam pela sobrevivência durante uma expedição à Groenlândia em busca de um mapa perdido. Baseado em uma história real ocorrida na Dinamarca em 1909.

Os Piratas: Em Busca do Tesouro Perdido (2/3/2022)

Uma corajosa tripulação composta por piratas e bandidos de Joseon luta contra adversidades e rivais em busca do ouro real perdido no mar.

Minha Vida Incomoda Muita Gente (4/3/2022)

Com o coração partido, sem emprego e na casa dos 30, Leyla decide se reinventar e buscar a felicidade. Mas sua família tenta bancar o cupido o tempo todo.

Os Olhos Negros de Marilyn (15/3/2022)

O amor pela comida une dois pacientes de um hospital psiquiátrico. Juntos, eles realizam o sonho de ter um restaurante. Agora, só falta encontrar a cura.

O Rei das Fugas (16/3/2022)

Um bandido lendário, conhecido por fugir várias vezes da prisão, pensa em mudar de vida quando arruma uma namorada. Baseado na vida de Zdzisław Najmrodzki.

Homem-Aranha 3 (1/3/2022)

Aparentemente invencível, o Homem-Aranha (Tobey Maguire) enfrenta uma nova safra de vilões no terceiro filme desta série de aventura que é um sucesso de bilheteria.

Crô em Família (7/3/2022) 

Agora rico e dono de uma escola de etiqueta, o mordomo Crô (Marcelo Cerrado) decide procurar a família e acaba abrindo a casa para supostos parentes com modos e motivos duvidosos.

Downton Abbey (14/3/2022)

Volte no tempo com a família Crawley e sua equipe, que se preparam para uma nova era e uma visita real. Mas até os planos mais perfeitos podem dar errado. 

Pequena Grande Vida (30/3/2022)

O casal Paul e Audrey (Matt Damon e Kristen Wig) decide encolher de tamanho para morar numa cidade em miniatura e viver uma vida luxuosa.

DOCUMENTÁRIOS E ESPECIAIS

3 Tonelada$: Assalto ao Banco Central (16/3/2022)

Em 2005, ladrões cavaram um túnel até o Banco Central do Brasil em Fortaleza, levando mais de 160 milhões de reais. Esta série documental relata o roubo histórico com depoimentos inéditos.

Whindersson Nunes: É de mim mesmo (3/3/2022)

No histórico palco do Teatro Amazonas, o comediante Whindersson Nunes faz imitações e analisa diferentes culturas com sua visão única.

Diários de Andy Warhol: Minissérie (9/3/2022)

Depois de levar um tiro, em 1968, Andy Warhol começa a registrar a vida e seus sentimentos. Os diários, e esta série documental, revelam mais sobre quem ele era.

Sobrevivendo ao Paraíso: Contos de Famílias (3/3/2022)

Elefantes, leões, lobos e muitas outras espécies se proliferam no Delta do Okavango, mas a estiagem cada vez mais intensa ameaça o futuro desses animais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here