Guardians of the Galaxy é destaque nas novidades que chegam ao Game Pass!

0
Marvel's Guardians of the Galaxy
Marvel's Guardians of the Galaxy
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Microsoft revelou novidades que já chegaram e estão chegando esse mês no serviço Game Pass. Entre os destaques está Marvel’s Guardians of the Galaxy, que ficará disponível aos assinantes a partir de 10 de março no PC, Xbox One, Xbox Series X|S e Cloud. Outro grande anúncio para o mês, é o Microsoft Flight Simulator para o Xbox Cloud Gaming. Essa é a possibilidade ideal de quem não tem um console Xbox Series X|S ou um PC potente para experimentar o simulador.

Confira as novidades que chegam ao serviço nesse início de mês de março.

Lightning Returns: Final Fantasy XIII (Console e PC) – 3 de março
Lightning, a estrela de Final Fantasy XIII, está pronta para enfrentar seu desafio final. Conheça um novo mundo, um novo sistema de batalha e recursos de personalização expandidos. O mundo acaba em 13 dias e mais uma vez, seu destino está nas mãos de uma mulher.

Kentucky Route Zero (Cloud, Console e PC) ID@Xbox – 10 de março
Kentucky Route Zero é um jogo de aventura mágico e realista sobre uma estrada secreta que atravessa as cavernas abaixo de Kentucky e as pessoas misteriosas que a percorrem.

Lawn Mowing Simulator (Xbox One) ID@Xbox – 10 de março
Lawn Mowing Simulator já está disponível no PC, Xbox Series X|S e com o Xbox Cloud Gaming e chegará em breve ao Xbox One! Faça uma pausa do mundo real e aproveite o desafio e a serenidade de cortar a grama no interior da Grã-Bretanha em Lawn Mowing Simulator.

Marvel’s Guardians of the Galaxy (Cloud, Console e PC) – 10 de março
Acione as botas a jato do Star-Lord para uma jornada insana pelo cosmos neste jogo de ação e aventura em terceira pessoa que representa uma nova visão dos Guardiões da Galáxia da Marvel. Com os imprevisíveis Guardiões ao seu lado, fuja de uma situação explosiva para outra, com personagens originais e icônicos da Marvel em uma luta pelo destino do universo. Vai em frente, você consegue! …Provavelmente.

Young Souls (Cloud, Console e PC) ID@Xbox – 10 de março
Disponível no lançamento com Game Pass: Prepare-se para uma jornada para resgatar o Professor, a qual pode ser jogada sozinho ou em co-op. Young Souls capturará sua atenção não apenas com sua impressionante direção de arte, jogabilidade inteligente de beat ‘em up e mecânicas de RPG, mas também com sua narrativa afiada e com seu ambientação incrível localizada entre dois mundos. Além disso, os membros do Ultimate podem jogar com os Controles Touch Xbox do seu dispositivo móvel no lançamento via Cloud!

Atualizações de jogos


No Man’s Sky Update Sentinel – Já disponível
Lute ao lado dos seus próprios companheiros robóticos enquanto enfrenta uma série de novos inimigos no Update Sentinel! Introduzindo uma revisão total dos sistemas de armas; nova lore e histórias; novos inimigos Sentinel e comportamentos de combate; a capacidade de reprogramar e adotar seu próprio drone I.A. e muito, muito mais!


Vantagens do Xbox Game Pass Ultimate


Estamos começando março com mais algumas Vantagens para membros do Ultimate! Lembre-se de reivindicá-las por meio da galeria de Vantagens do seu console Xbox, PC com Windows ou aplicativo do Xbox Game Pass para dispositivos móveis.

EA Sports UFC 4 (Console) Pacote de Lutador e Personalização – 3 de março
Desbloqueie os temíveis pesos pesados Anthony Joshua e Tyson Fury. Além disso, obtenha o Pacote de Personalização Kumite e o Pacote de Personalização Backyard, oferecidos via EA Play!

Halo Infinite (Console, PC e Cloud) Pacote Pass Tense Mongoose – 9 de março
Customize seu arsenal multiplayer com o revestimento exclusivo “Pass Tense” Mongoose para veículos, além de quatro 2XP Boosts e quatro Challenge Swaps!

Century: Age of Ashes (Console e PC) Pacote Hjørrani Savannah – 14 de março
Destaque-se na multidão com o magnífico dragão Hjørrani Savannah, um Booster de XP de 14 dias e Gemas extras para gastar em customizações.


Saindo em 15 de março


Você conhece o esquema: os jogos a seguir deixarão a biblioteca do Game Pass em breve, o que significa que chegou a hora de voltar a jogá-los antes que eles se vão! Como sempre, lembre-se de usar seu desconto de membro para economizar até 20% para mantê-los em sua bilioteca.

  • Nier: Automata (Cloud, Console e PC)
  • Phogs! (Cloud, Console e PC)
  • Torchlight III (Cloud, Console e PC)
  • The Surge 2 (Cloud, Console e PC)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here