Batman – Diretor fala sobre a jornada do herói no filme!

Estrelado por Robert Pattinson, novo filme do Homem-Morcego está em cartaz exclusivamente nos cinemas desde o dia 1º de março

0
the batman
the batman

Diretor de ‘Batman’, Matt Reeves, já havia dito que esse novo filme não seria uma história de origem, mesmo tendo algumas referências de como surgiu o vigilante. Seu intuito para a construção do Homem-Morcego, interpretado por Robert Pattinson, é revelado em conteúdo exclusivo divulgado no canal do YouTube da Ingresso.com nesta sexta-feira, dia 4. “Eu queria que ele ainda não soubesse como ser Batman e fosse o maior detetive do mundo”, revelou. O longa estreou nas telonas na última terça-feira, dia 1º.

Reeves não esconde seu amor por Batman e afirma que procurou trazer o máximo de elementos contidos nos quadrinhos. “Eu queria que ele usasse a frase: ‘Eu sou a vingança’, pois é uma missão pessoal, mas ao mesmo tempo, tem um lado sombrio”. “A história do Batman tem 80 anos. Ele não tem superpoderes, mas sim a determinação de um super-herói para tentar tornar o mundo melhor”, complementou.

Robert Pattinson afirmou que o cenário construído para ‘Batman’ o atraiu após conversa com Reeves. “Matt não me mostrou o roteiro, mas passou o ambiente da história. Isso me pareceu muito diferente de tudo o que eu tinha visto nos filmes do Batman”, contou.

Zoë Kravitz, a Mulher-Gato, afirmou que os fãs podem esperar um longa definitivamente misterioso. “Nem tudo é preto no branco, bem ou mal. Há muitas coisas indefinidas”. A atriz também rasgou elogios ao diretor Matt Reeves. “Acho que nunca trabalhei com alguém tão atento aos detalhes

Confira a entrevista legendada abaixo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here