Critics Choice Awards 2022 terá transmissão exclusiva da TNT!

0
amor sublime amor
amor sublime amor

A casa das premiações inicia sua temporada com o maior prêmio da crítica dos EUA. No domingo13 de marçoa partir das 21h, a TNT transmite a 27a edição do Critics Choice Awards 2022. E quem comanda a atração no canal é a dupla Aline Diniz e Michel Arouca.

O Critics Choice Awards é escolhido e votado pela American-Canadian Critics Choice Association, que é formada por críticos de cinema e TV de veículos impressos, digitais e televisivos. A associação foi criada há 26 anos e atualmente conta com cerca de 500 membros dos Estados Unidos e Canadá.

Esse ano, o evento que foi adiado por conta da COVID-19, será transmitido simultaneamente de Londres e Los Angeles e terá Taye Diggs e Nicole Byer como os anfitriões da noite. Em Los Angeles a festa será realizada no Fairmont Century Plaza Hotel, enquanto as estrelas em Londres se reunirão no Savoy Hotel para uma festa noturna que será parte integrante da transmissão ao vivo.

Nesta edição, a premiação destaca os filmes “Amor, Sublime Amor”, de Steven Spielberg e “Belfast”, de Kenneth Brannagh, ambos com 11 indicações. Já na TV, os principais indicados são “Succession”, com oito, e “Mare of Easttown”, com cinco.

Já nas categorias de atuação, aparecem nomes como Will Smith (King Richard), Denzel Washington (A Tragédia de MacBeth), Lady Gaga (Casa Gucci) e Kristen Stewart (Spencer) nas categorias de cinema. Na parte de TV aparecem Billy Porter (Pose), MJ Rodriguez (Pose), Nicholas Braun (Succession) e Audra McDonald (The Good Fight) em drama. Já nas categorias de comédia estão Jason Sudeikis (Ted Lasso), Jean Smart (Hacks), Bowen Young (Saturday Night Live) e Molly Shannon (The Other Two).

O Critics Choice Awards abre a temporada de premiações da TNT e permite que os fãs acompanhem seus artistas favoritos e descubram se estão de acordo com a crítica. Ao longo de 2022, a TNT vibra junto com seus artistas favoritos do mundo do cinema, das séries e da música, como o Grammy Awards, AMAs, o Emmy Awards, o Billboard Music Awards e, é claro, o Oscar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here