Clash Royale – Game ganhará mega evento para comemorar sexto aniversário!

0
Clash Royale
Clash Royale
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Clash Royale está comemorando seu sexto aniversário este ano com The Royale Crown Down, o evento comunitário mais ambicioso da Supercell até hoje. Clash Royale, que foi baixado mais de 1,4 bilhão de vezes, começará The Royale Crown Down no próximo sábado, 12 de março.

De 12 a 24 de março, os jogadores do Clash Royale poderão divertir-se todos os dias, enfrentando desafios no jogo para ganhar pontos, conquistas e recompensas que ajudam a contribuir para uma classificação global atualizada diariamente para sua equipe. Ao final da competição, a equipe vencedora, além da glória e fama eternas entre a comunidade Clash Royale, receberá uma recompensa supersecreta, que será revelada na sede da Supercell, em Helsinque, e os imortalizará para sempre como campeões.

Confira o trailer de anuncio do evento de comemoração dos seis anos de Clash Royale.

As festividades incluem os seguintes eventos:
12 a 16 de março – Início do Desafio do Evento do Torneio Royale
17 a 20 de março – Desafio 2v2
21 a 24 de março – Desafio do Elixir Infinito
 
Jogar nos desafios permite que os jogadores não apenas ganhem pontos para sua equipe, mas também desbloqueiem conquistas e recompensas exclusivas, como um Emote de Amigo de Cura exclusivo. Os Capitães influenciadores distribuirão moedas mágicas para a comunidade, serão realizados eventos especiais e muito mais.
 
Os jogadores podem escolher de que equipe participar no Royale Crown Down. Segue o nome delas e os capitães:
Musketeers – Artube Clash
Barbarians – Ouahleouff
Hog rider – Beniju
Goblins – SirTag
Mini Pekka – ClashArt
Ram Rider – JoJonas
Baby Dragon – Grax
Skeletons – けんつめし
Archer – Orange juice
Witch – YosoyRick
Knights – JUNE
Wizard – Clash With Ash
 
Mais informações estão disponíveis no site do Royale Crown Down, onde os jogadores podem inscrever-se diretamente com seu Supercell ID. Assim que terminar a inscrição, o jogo atualizará automaticamente seu progresso no evento.
 
Clash Royale é um jogo para celular multiplayer em tempo real da Supercell, que traz personagens do jogo mobile de sucesso da empresa, Clash of Clans. Os jogadores coletam e atualizam dezenas de cartas com tropas, feitiços e defesas do Clash of Clans, além de Príncipes, Cavaleiros, Bebês Dragões e muito mais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here