Van Damme anuncia que seu próximo filme será o último da carreira!

0
Van Damme
Van Damme
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O ator Jean-Claude Van Damme deu uma entrevista para falar de seu próximo filme, chamado What’s My Name e acabou revelando que será seu último trabalho em longas de ação, após isso ele estará aposentado.

Depois desse filme, eu quero comprar um barco, velejar e conhecer o mundo, mas sem a exposição das turnês de imprensa. Eu queria sair do palco, mas com a oportunidade de revisitar minha carreira, começando por ‘O Grande Dragão Branco‘, aquele em que comecei a ficar famoso. Quero que esse filme tenha um resultado parecido,‎‎ mas em um nível elevado. O filme começa comigo saindo da estreia de outro filme de ação, e não estou feliz porque tenho vivido em hotéis nos últimos trinta anos, o que é realmente verdade. Vamos trazer elementos da minha vida real e o que aconteceu comigo“, revelou Van Danme.

O ator ficou famoso com suas dezenas de filmes de ação que conquistaram o público, principalmente entre os anos 80 e 90. Uma de suas marcas registradas é o famoso espacate.

What’s My Name tem roteiro de Nick Vallelonga e Paul Sloan e vai acompanhar Van Damme interpretando a si mesmo, depois de acordar de um grave acidente de carro. Com amnésia, ele partirá em uma jornada em busca de redescobrir o significado da vida e em seu caminho deverá encontrar grandes nomes do cinema de ação, que marcaram sua carreira, como Dolph Lundgren (O Soldado Universal) Michel Qissi (Kickboxer – O desafio do Dragão) e Bolo Yeung (O Grande Dragão Branco).

Fonte: Deadline

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here