Jujutsu Kaisen – Segunda temporada é confirmada para 2023!

0
Jujutsu Kaisen
Jujutsu Kaisen
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A série Jujutsu Kaisen é um dos maiores sucessos recentes no mundo dos animes. Sua primeira temporada, de 24 episódios, conquistou uma legião de fãs, o que levou ao primeiro filme, intitulado Jujutsu Kaisen 0, que também fez ótima bilheteria no Japão. Com tanto sucesso a inevitável pergunta já vem sendo feito a um tempo. Quando teremos a segunda temporada?

E finamente tivemos a resposta, durante um evento de exibição do longa do anime. Apesar da boa notícia que é a confirmação da nova season, a frustração fica pelo tempo de espera, pois ele chegará às TVs do Japão apenas em 2023.

Apesar disso, o mangaká responsável pela obra, Yuta Okkotsu, está muito feliz com toda a recepção de sua obra e divulgou uma ilustração para comorar o sucesso do filme e o anuncio da nova temporada, confira.

Jujutsu Kaisen
Jujutsu Kaisen

O filme Jujutsu Kaisen 0 acompanha Yuuta Okkotsu, que quer ser executado por conta de seu sofrimento causados pelas ações de um espírito rancoroso que o possuiu chamado Rika Orimoto. Em meio a isso, o professor Satoru Gojou transfere o rapaz para a Escola Técnica Superior de Jujutsu de Tokyo iniciando a história.

Fonte: Anime News

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here