EDENS ZERO Pocket Galaxy – Game mobile já disponível no Brasil!

Nesta adaptação do RPG de ação criado por HiroMashima, o foco está na potência do Ether Gear

0
EDENS ZERO Pocket Galaxy

A Konami anunciou que EDENS ZERO Pocket Galaxy está agora disponível para dispositivos móveis via App Store e Google Play. 

EDENS ZERO Pocket Galaxy é uma fiel adaptação do mundo e da história criados por HiroMashima. Suas imagens impressionantes emocionarão fãs do anime e do mangá original, além daqueles que ainda não o exploraram. Mantendo-se fiel à história original, jogar Pocket Galaxy irá aproximar os jogadores com o universo de EDENS ZERO, oferecendo o próprio conteúdo de história original.  

O poder está no éter que flui no corpo de alguém e é utilizado como habilidades especiais através do Ether Gear. Como Ether Gearist, os jogadores podem experimentar o poder do Satan Gravity de Shiki, acelerar com a habilidade Cat Leaper de Rebecca e usar o Machina Maker de Weisz para controlar a luta.  

Há também possibiidades de configurar habilidades e libera-las facilmente ao toque de um botão para exterminar grupos de inimigos e chefes poderosos. É também possíveluma construção ideal ao assumir missões e o uso de recompensas para personalizar habilidades e equipamentos. A dificuldade das missões mudará drasticamente, dependendo das combinações de habilidade e equipamento. Os jogadores lutarão pela história para aprimorar seus equipamentos, ao mesmo tempo em que colocam sua força no teste definitivo da Arena contra outros jogadores pelo mundo.  

No fantástico épico espacial, há também chances de adquirir de mais de 100 fantasias diferentes, incluindo as desenhadas pelo próprio Hiro Mashima!  

EDENS ZERO Pocket Galaxy está disponível gratuitamente na App Store, para dispositivos iPad, iPhone e iPod touch, e na Google Play para dispositivos Android.

Além disso, uma entrevista especial com HiroMashima explicando o contexto do desenvolvimento do jogo e outras histórias divertidas está agora no EDENS ZERO Pocket Galaxy! Traduções em vários idiomas desta entrevista serão lançadas em breve.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here