Confira quais séries chegam ao Amazon Prime Video em março 2022!

0
Star Trek Picard
Star Trek Picard
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O Prime Video revelou os lançamentos de séries em destaque no Brasil para o mês de março desse ano de 2022. Os membros Prime podem conferir os conteúdos exclusivos nas versões on-line, via streaming ou off-line, por meio de download, e também podem perguntar para a Alexa quais são os principais lançamentos do mês.

Confira abaixo as novidades de março.

The Boys Presents: Diabolical – série animada Original Amazon
(The Boys Presents: Diabolical, 2022)
Data de lançamento: 4 de março

Sinopse: A série animada antológica ambientada no universo da produção indicada ao Emmy The Boys, terá oito episódios com estilos próprios de animação e revelarão histórias inéditas do universo de The Boys.

Star Trek: Picard (Temporada 2) – série Original Amazon
(Star Trek: Picard, 2020-)
Data de lançamento: 4 de março

Sinopse: A segunda temporada de Star Trek: Picard mostrará a nova e empolgante jornada do lendário Jean-Luc Picard e sua tripulação para o passado. Picard deverá juntar amigos novos e antigos para enfrentar os perigos da Terra do século 21 em uma corrida desesperada contra o tempo para salvar o futuro da galáxia — e enfrentar o julgamento final de um de seus maiores inimigos.

Harina – série
(Harina, El Teniente vs El Cancelador, 2022)
Data de lançamento: 10 de março

Sinopse: Harina é uma série de comédia spin-off do popular coletivo de esquetes Backdoor, que seguirá as aventuras do tenente que acaba com a vida de vários influenciadores e estrelas da internet.

Upload (Temporada 2) – série Original Amazon
(Upload, 2020-)
Data de lançamento: 11 de março

Sinopse: Upload é uma série de comédia e ficção científica criada pelo vencedor do Emmy Greg Daniels (The OfficeParks and Recreation) que se passa em um futuro com tecnologia avançada no qual telefones de hologramas, impressoras 3D de comida e mercados automatizados são a regra. Mas a característica mais peculiar deste mundo é que os humanos podem decidir se querem ou não fazer o upload de sua consciência para uma pós-vida virtual.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here