Bleach – Autor revela novas informações sobre o novo anime!

0
Bleach
Bleach
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O anime Bleach carrega uma legião de fãs ao redor do mundo tendo sido um grande sucesso nos anos 2000, porém, nunca chegou a ganhar um final, mesmo com o mangá de Tite Kubo sendo finalizado. Esse ‘problema’, porém, será resolvido com o novo anime da franquia, intitulado Bleach: Thousand-Year Blood War (Bleach: Sennen Kessen-hen), que chega para concluir a história adaptando o arco de mesmo nome dos quadrinhos, onde o mundo dos vivos é atacado ao mesmo tempo em que a Soul Society.

Desde o anuncio de Thousand-Year Blood War os fãs estão ansiosos por mais informações, mas tudo tem sido mantido em sigilo. Agora, porém, duas novas informações foram reveladas pelo autor da obra, Tite Kubo, em participação em uma sessão de perguntas e respostas com seu fã-clube.

A primeira é que o mangaká revelou ter trabalhado de maneira muito próxima com o staff do anime com o intuito de tornar Thousand-Year Blood War uma finalização definitiva da obra respondendo perguntas que o próprio mangá não conseguiu. Um exemplo citado por Kubo é a explicação de quem exatamente atacou Rukia durante a primeira Quincy Invasion e, segundo ele, isso é apenas o começo.

A segunda informação é que o autor disse que seus títulos de mangá spin-off estão sendo analisados para que possam ser adaptados para anime e o principal, no momento, é Do Knot Always Love You. Kubo acredita, porém, que essas adaptações irão depender muito do desempenho da nova fase de Bleach.

Bleach: Thousand-Year Blood War tem previsão de estreia para outubro desse ano de 2022.

Fonte: Comic Book

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here