B4 eSports – Equipe anuncia seu primeiro time de Counter Strike!

0
B4 eSports Counter Strike
B4 eSports Counter Strike

B4 eSports, uma das principais organizações de esportes eletrônicos do Brasil, já tem os nomes para seu novo time de Counter Strike. A equipe será formada por Henrique “T9rnay” Menacho, Rodrigo “Drg” Ausenka, Michael “Dok” Pereira, Lucas “Nqz”Soares, Antonio “Realzin” Oliveira e o coach Gustavo “TGE”Motta. Com essa turma de peso, a marca quer ir além da representação no Brasil e disputar campeonatos pela B4 em outros países.

Entrar no cenário de Counter Strike sinaliza uma nova era da B4, trazendo nossa marca para um cenário já estabelecido e onde o brasileiro é apaixonado. Nosso papel vai ser trazer uma nova dinâmica de conteúdo e competitivo para o cenário, agregando nosso conhecimento desenvolvido nesses 3 anos. Além disso, corrobora nosso projeto de expansão internacional para os próximos anos, levando uma marca brasileira de eSports para o Tier 1 global em diversos jogos, seja CS:GO, FreeFire, WildRift ou Valorant,”, destaca Antônio Cardoso, CEO da B4.

O Counter-Strike continua como um dos esportes eletrônicos mais populares de todos os tempos. Dados apresentados pelo Esports Charts, no dia 2 de fevereiro, apontaram que o jogo terminou 2021 com a segunda maior audiência entre todos os esportes eletrônicos.

Um dos nomes mais fortes para o time de CS é Realzin, que jogou o último Major. O jogador anunciou sua saída da Sharks no final de dezembro do ano passado, dias após conquistar um título nacional de CS.

Estamos muito animados com o projeto, tanto a organização como o time estão alinhados em construir um projeto para ser top tier global, conseguimos montar um time que alinha jogadores experientes, como o Realzin e Dok, somados a jogadores de grande potencial, como o Nqz e T9rnay, e a experiência do Tge como coach já tendo conquistado vários títulos. Nosso objetivo é trazer o título de campeão mundial de volta para o Brasil”, comenta Rodrigo “DGR” Ausenka.

O primeiro campeonato que será disputado pela nova equipe é a liga mensal da Gamersclub, que começa amanhã, 5 de fevereiro de 2022. A equipe ficará concentrada na casa de games da B4, recebendo bootcamps (treinamento técnico imersivo e intensivo), tanto nacionalmente como internacionalmente, ao longo do ano.

A B4 começou o ano bastante agitada e com muitos planos para 2022. A primeira movimentação foi a contratação de Letícia Dias, “Let”, como a nova integrante da B4 Angels de Valorant. Depois, a B4 contratou mais três jogadores para reforçar a equipe de Free Fire Daniel “Chinês”, Jhonatan “Jubinha”, e Renan “Renan22.

Ainda no início deste ano, retomou seu time masculino de Valorant com a contratação da equipe que atuava sob a tag de Galaxy Carrots, além de anunciar a nova integrante da primeira peneira feminina realizada em parceria com a bantech Digio para o time de Valorant, Laira “Arial” e, por último, retomou seus campeonatos no Wild Rift League of Legends, com um novo time.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here