Dragon Ball Super: Super Hero – Produtor diz que Gohan e Piccolo serão protagonistas!

0
dragon ball super super hero gohan piccolo
dragon ball super super hero gohan piccolo
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Existem muitos rumores e expectativa por parte dos fãs que o novo filme Dragon Ball Super: Super Hero vá dar um pouco mais de destaque para Gohan e Piccolo com base nos materiais promocionais já divulgados.

Agora um dos produtores do filme, Akio Iyoku, revelou durante entrevista para a revista japonsa Nikkei Entertainment, que de fato os dois personagens terão um grande destaque e estarão envolvidos em uma perigosa batalha para proteger a Terra. Ele também comentou que personagens do passado irão retornar com funções importantes na trama.

Por fim, Akio reconheceu que nos últimos anos o foco de Dragon Ball se limitou a Goku e Vegeta e que os outros personagens foram deixados de lado, mas que esta produção irá se focar mais neles. Não sabemos a quais personagens o produtor se refere, mas sabemos que Goten e Trunks aparecerão adolescentes.

Dragon Ball Super: Super Hero acompanha o embate entre Gama 1 e Gama 2, personagens inéditos, que fazem parte do Red Riboon Army, contra os guerreiros Z. O criador da obra original, Akira Toriyama é o responsável pela história e design de personagens.

O filme anime está agendado para chegar aos cinemas do Japão no dia 22 de abril de 2022.

Fonte: Comic Book

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here