Disney responde criticas de Peter Dinklage sobre remake de Branca de Neve!

0
Peter Dinklage branca de neve
Peter Dinklage branca de neve
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Depois que o ator Peter Dinklage (‘Game of Thrones’) atacou a Disney por estar trabalhando em um remake live action de Branca de Neve, afirmando que a produção era sem sentido, o estúdio não perdeu tempo e já respondeu o astro.

Para evitar reforçar os estereótipos do filme de animação original, estamos adotando uma abordagem diferente com esses sete personagens e consultando membros da comunidade de nanismo. Estamos ansiosos para compartilhar mais à medida em que o filme entra em produção, após um longo período de desenvolvimento“, disse a empresa em comunicado.

Ainda segundo a Disney, eles estão trabalhando com consultores culturais, método que já foi usado em Aladdin e estão utilizando agora novamente.

Estamos ansiosos por compartilhar mais sobre a medida em que o filme entra em produção, após um longo período em desenvolvimento“, reforça a empresa, que já trabalha no remake a três anos.

Branca de Neve terá direção de Marc Webb (‘O Espetacular Homem-Aranha’) e traz Rachel Zegler (‘Amor, Sublime Amor’) como a protagonista e Gal Gadot (‘Mulher-Maravilha’), como a vilã, a Rainha Má. O longa ainda não tem data de lançamento definida.

Fonte: The Independent

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here