Apex Legends: Rebeldia – Novo trailer de jogabilidade é revelado!

0
Apex Legends Rebeldia
Apex Legends Rebeldia
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Em 8 de fevereiro, a Respawn Entertainment apresentará Apex Legends: Rebeldia, a mais recente grande atualização do premiado jogo de tiro de heróis, que apresenta o novo modo por tempo limitado Controle, a nova Lenda Mad Maggie, um novo Passe de Batalha e muito mais.

Confira o novo trailer de jogabilidade de Apex Legends: Rebeldia, que dá aos jogadores uma visão geral de todo o novo conteúdo:

Veja abaixo um detalhamento do que fãs podem esperar quando Apex Legends: Rebeldia for lançado:

  • Novo modo Controle – Esse novo modo por tempo limitado, disponível nas primeiras três semanas de Rebeldia, oferece a jogadores e jogadoras uma maneira totalmente nova de aproveitar Apex Legends. Entregando uma batalha 9×9 cheia de adrenalina, Controle dá a duas equipes a chance de lutar para capturar e controlar pontos no mapa. O trabalho em equipe é indispensável para uma vitória, uma vez que o modo apresenta as maiores equipes até o momento e exige que as Lendas encontrem novas maneiras de tirar o melhor proveito de seus esquadrões.
  • Nova lenda Mad Maggie – Após um julgamento rápido e justo, a criminosa e implacável senhora da guerra com visual punk-rock Mad Maggie foi condenada a morrer em Apex Legends. O que falta nela de empatia e decência humana básica, ela compensa em teimosia e ferocidade crua. Enquanto sua raiva impotente atrasa o inevitável, com certeza ela manterá o entretenimento de todo mundo.
  • Olympus sabotada – Um ataque furtivo covarde orquestrado pela nova Lenda Mad Maggie causou estragos em Olympus, teletransportando objetos e edifícios pela cidade. Como a sabotagem de Mad Maggie mudou a ordem natural das coisas, as Lendas precisarão se adaptar ao novo ambiente para ter alguma esperança de sobreviver.
  • Novo Passe de Batalha – Graças à nova liderança ousada, os Jogos Apex serão mais emocionantes do que nunca! As Lendas terão a oportunidade de se expressar o quanto quiserem com novos cosméticos, pacotes de música, telas de carregamento, emotes e muito mais.
  • Comemoração do aniversário de três anos – Nas primeiras três semanas de Rebeldia, as Lendas podem participar das comemorações do terceiro aniversário de Apex Legends reivindicando recompensas de login, incluindo desbloqueios de lendas e muito mais!

Apex Legends: Rebeldia será lançado em 8 de fevereiro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Origin e Steam.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here