WB Games anuncia jogo solo da Mulher-Maravilha com primeiro teaser!

0
Wonder Woman game
Wonder Woman game
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Durante o evento The Game Awards 2021 a WB Games surpreendeu com o teaser de anuncio de Mulher-Maravilha (Wonder Woman), game desenvolvido pela Monolith que não teve maiores detalhes revelados e nem a data de lançamento.

Confira o primeiro teaser do game da Mulher-Maravilha.

“A Mulher-Maravilha é um dos super-heróis da DC mais icônicos de todos os tempos, representando a verdade, a justiça e a igualdade por mais de 80 anos. Estamos orgulhosos de criar um novo capítulo emocionante no legado dessa personagem lendária”, disse David Haddad, presidente da Warner Bros. Games. “A talentosa equipe da Monolith Productions está construindo sobre seus pontos fortes para levar aos jogadores um jogo da Mulher Maravilha diferente de tudo que eles já experimentaram. “

“Na Monolith Productions, acreditamos no poder da narrativa dirigida pelo jogador para unir as pessoas. As histórias que nossos jogadores compartilham nos inspiram todos os dias, e temos a honra de levá-los em uma jornada pessoal única, impulsionada pelos valores incorporados na Mulher Maravilha”, disse David Hewitt, vice-presidente, chefe de estúdio da Monolith Productions. “O Sistema Nemesis elevou o nível para a narrativa dirigida pelo jogador e estamos entusiasmados em levar o gênero de mundo aberto adiante, combinando ação com narrativas inventivas para criar um jogo da Mulher-Maravilha que todos vão querer jogar.”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here