Star Wars Eclipse – Game é anunciado com trailer impressionante!

0
Star Wars Eclipse
Star Wars Eclipse
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Quantic Dream, o premiado estúdio e Publisher de videogames, anunciou hoje Star Wars Eclipse com um trailer de revelação cinematográfica com estreia mundial durante o The Game Awards™ 2021. Criado em colaboração com a Lucasfilm Games, Star Wars Eclipse é o projeto mais ambicioso da Quantic Dream até o momento, e está atualmente nos estágios iniciais de desenvolvimento.

Star Wars Eclipse é o primeiro videogame ambientado em uma região desconhecida da Orla Exterior durante a era da Alta República, conhecida como a era de ouro dos Jedi. O jogo se baseará na experiência da Quantic Dream em entregar narrativas profundamente ramificadas e irá além de sua consagração já estabelecida. As escolhas do jogador estarão no centro da experiência, já que cada decisão pode ter um impacto dramático no curso da história.

Confira o trailer de anuncio de Star Wars Eclipse, que se passa no período da República.

Desenvolvido por uma equipe diversificada de escritores, criadores de jogos, e especialistas em narrativas interativas, todos com profunda afinidade com a franquia Star WarsStar Wars Eclipse apresentará novos lugares para explorar por meio de histórias não contadas com personagens únicos, cada um com seu próprio caminho, habilidades e funções a desempenhar.

Star Wars Eclipse está atualmente em desenvolvimento em Paris, França e Montreal, Canadá, e será publicado globalmente pela Quantic Dream. A equipe está recrutando em ambos os locais os melhores talentos do mundo para trabalhar neste novo projeto empolgante.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here