The Witcher – Henry Cavill revela que incluiu falas dos livros por conta própria na nova temporada

0
The Witcher
The Witcher

Além de protagonista da série The Witcher na Netflix, o ator Henry Cavill também é um grande fã da obra. Por conta disso, ele foi um grande defensor de que falas originais fossem colocadas na série, no decorrer da primeira temporada.

Agora, em entrevista, o ator revelou que durante a nova temporada ele simplesmente incluiu por conta própria falas dos livros e o resultado valeu a pena, pois os momentos foram mantidos.

Tem um fragmento bem no começo de Sangue dos Elfos onde Geralt perde a consciência no Monte Sodden. Geralt experiência uma visão no momento e fala com a Morte. Então, belas palavras são ditas sobre cruzar a campina e a névoa“, revelou Cavill.

Não havia algo do tipo na série. E essas palavras me cativaram com sua poesia, elas eram tão maravilhosamente ‘Sapkowski’ que eu queria que fossem faladas pelo meu Geralt. Apesar disso, eu não queria ter uma longa discussão sobre eu poder ou não adicionar essa parte em algum momento. Então eu simplesmente fiz, falei as palavras na frente da câmera, e estava pronto para enfrentar as consequências. Eventualmente, essa questão acertou o alvo na temporada 2“, revelou.

Sobre a fidelidade da série em relação a obra original, o interprete de Geralt comentou que após receber os roteiros não tem como mexer na trama, mas que ainda assim, ele aperfeiçoa algumas falas para manter o mais próximo possível dos livros. Isso após a nova temporada receber algumas críticas sobre a descaracterização da história.

Em relação aos meus problemas, foram realizadas muitas reuniões. Por outro lado, eu frequentemente mexi nos diálogos, sentado na cadeira enquanto faziam minha maquiagem“.

Apesar de alterar algumas falas, como dito na entrevista, depois do roteiro finalizado, mesmo um grande fã como Cavill pouco pode fazer para mudança do enredo.

As duas temporadas de The Witcher estão disponíveis com exclusividade na Netflix.

Fonte: Redanian Intelligence

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here