Free Fire – Novo mapa Alpine chega em 1º de janeiro de 2022

0
Free Fire
Free Fire
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O Free Fire vai começar 2022 com o pé direito! Depois de semanas de batalhas no gelo, a campanha Uma Nova Era entrará em um final emocionante com o lançamento do novo mapa permanente Alpine, com atividades e missões especiais por tempo limitado. 

A partir de hoje (28), os jogadores podem dar uma espiada no novo mapa por meio de uma experiência imersiva (navegação otimizada em mobile) e desbloquear miniaventuras enquanto exploram as diferentes zonas da região. Além disso, a partir do dia 1 de janeiro, como recompensa, os exploradores receberão gratuitamente a Machete Avalanche da Pista. 

Temporada ranqueada inédita de Uma Nova Era e itens colecionáveis especiais

Os jogadores que quiserem aumentar sua experiência no Free Fire e testar habilidades em um território desconhecido não precisam esperar muito mais. Tanto o modo Battle Royale como o modo clássico estarão disponíveis no dia 1º de janeiro. E para aqueles que se aventurarem no modo Battle Royale e completarem entre três e 10 partidas ranqueadas, haverá recompensas especiais como o Espólio Lobo das Neves. 

Ao participar de partidas no jogo, os fãs poderão ganhar até 100 fragmentos de Cubo Mágico, que poderão ser trocados por itens especiais. Uma série de conjuntos limitados, como Misha, a Avalanche da Pista, também poderão ser resgatados com Moedas Nova Era. 

Além disso, os jogadores que fizerem login no dia 1º de janeiro também receberão gratuitamente o pet Iéti, que poderá ser o novo parceiro para as batalhas no novo ano. 

Novo mapa: muitas áreas para os fãs descobrirem e explorarem

A partir de 1º de janeiro os fãs do Free Fire poderão explorar todos os cantos de Alpine, uma ilha do sul conhecida por ser uma vila de pescadores antes de se tornar um posto militar avançado durante a guerra de inverno. É lá que o Time Elite lutou contra os vilões da Gangue do Dr. Coração Gelado pelo núcleo de energia roubado. 

Os principais recursos do Alpine incluem:

Vantagem

A zona Vantagem é composta por vários edifícios com estruturas diferentes e várias estradas largas que circulam entre eles. O armazém no centro da área é uma posição crucial para controlar o conflito.

Ferroviária

A zona da Ferroviária tem a estação como o principal ponto central com várias cabines na plataforma. Tanto na plataforma como na área principal da estação, os pontos elevados são cruciais e devem ser contestados o quanto antes. Não há zona segura nesta área e os jogadores precisam estar vigilantes o tempo todo para evitar serem abatidos.

Docas

Exceto por dois armazéns, não há outros edifícios na área das Docas, apenas uma estrutura composta por diversos contêineres.

Foz

As casas em Foz estão distribuídas de forma ordenada e próxima, facilitando a identificação de quem você é. Os jogadores podem coletar facilmente os materiais de que precisam para se armar nesta área, mas também podem encontrar o inimigo na esquina da rua.

Liberdade

Essa área tem o salão central como ponto de competição e é cercada por edifícios de apoio. A estrutura em andares elevados torna impossível a entrada no edifício pelo térreo, sendo necessário avançar pelas escadas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here