Star Wars Eclipse – Game pode ser lançado apenas em 2027!

0
Star Wars Eclipse
Star Wars Eclipse
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Durante o evento The Game Awards 2021 tivemos uma enxurrada de anúncios e um dos que mais chamou a atenção foi o de Star Wars Eclipse, próximo grande lançamento da franquia.

Os fãs ficaram muito empolgados com a possibilidade de um grande título de mundo aberto multiplayer online da franquia, recheado de missões e NPCs, mas as notícias de bastidores não são muito animadoras, pois o insider Tom Henderson revelou que o título ainda não está jogável com um ano de desenvolvimento e que para ser concluído seriam necessários, no mínimo, mais quatro anos. Com todo o planejamento de divulgação após o título pronto, além de testes e retoques finais, a previsão de lançamento estaria apenas para 2027!

Segundo o site Game Rant o estúdio responsável pelo game, a Quantic Dream, também estaria passando por dificuldades nos bastidores para produção e a matéria elenca dois principais motivos. O primeiro seria a dificuldade em recrutar um time qualificado, uma vez que a empresa está passando por um momento complicado com denúncias públicas de um ambiente hostil de trabalho.

A segunda seria a falta de experiência com um jogo dessa maneira e desse porte, uma vez que o estúdio é conhecido por games como Heavy Rain, Beyond: Two Souls e Detroid: Become Human, que são títulos completamente diferentes do que está sendo feito com Star Wars Eclipse. Além disso, para o novo jogo seria preciso uma engine diferente da que eles estão acostumados a trabalhar, com diversas peculiaridades.

Star Wars Eclipse é o primeiro videogame ambientado em uma região desconhecida da Orla Exterior durante a era da Alta República, conhecida como a era de ouro dos Jedi. O jogo se baseará na experiência da Quantic Dream em entregar narrativas profundamente ramificadas e irá além de sua consagração já estabelecida. As escolhas do jogador estarão no centro da experiência, já que cada decisão pode ter um impacto dramático no curso da história.

Fonte: Game Rant

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here