Riachuelo lança loja online para celebrar a CCXP Worlds 2021

0
CCXP Worlds 21
CCXP Worlds 21
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Nos dias 4 e 5 de dezembro acontece mais uma edição do maior evento de cultura pop e games do mundo, a CCXP Worlds 2021. A Riachuelo, maior detentora de produtos licenciados do varejo, marca mais uma vez presença na feira, que apoia há 6 anos.

Além da participação no evento, a Riachuelo também disponibilizará uma loja online exclusiva para o público geek, que automaticamente direciona os clientes para o e-commerce da marca, onde estão disponíveis produtos dos principais nomes do mundo geek, inspirados em animes, games, série de TV, super-heróis, quadrinhos, personagens animados, entre outros. Dentre as opções de produtos, estão disponíveis itens de moda adulta e infantil, acessórios, linha Pet, decoração e moda casa, atendendo a diferentes demandas desses consumidores.

Somos uma marca que segue pessoas e buscamos sempre acompanhar as paixões dos fãs, e por isso seguimos investindo na diversificação da linha de licenciados, principalmente de cultura pop, que tem um público apaixonado por produtos que representem seus universos favoritos. Mesmo na edição virtual, entendemos a importância de estarmos presentes para trazer e surpreender o público com novos produtos e marcas“, conta Julia Medeiros, gerente de licenciamento da Riachuelo.

Os produtos da categoria também podem ser encontrados no site, no aplicativo e nas lojas físicas da varejista. Confira as opções de produtos pelo site e acompanhe as novidades da CCXP Worlds 2021 nos dias 04 e 05 de dezembro no site e redes sociais do evento.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here