Rainbow Six Siege – Final brasileira rola esse sábado com PCs Predator Orion 5000

0
Rainbow Six Siege
Rainbow Six Siege
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Está chegando o momento de conhecer os novos campeões brasileiros de Tom Clancy´s Rainbow Six Siege, e para que as disputas da grande final do dia 4/12 sejam ainda melhores e mais poderosas, a Ubisoft anuncia que a partida decisiva entre Team Liquid e Ninjas in Pyjamas (NiP) será disputada nos novos computadores Acer Predator Orion, da linha gamer da empresa.

A ação faz parte de uma parceria entre a Ubisoft, desenvolvedora do game, e a Acer, fabricante de produtos de tecnologia que além de patrocinadora é fornecedora oficial de todos os monitores dos campeonatos de R6 no Brasil. Entre os diferenciais dos desktops Predator Orion, estão o processador Intel Core i7 11th Octa Core e placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 3070 8 GB GDDR6. Com imagens limpas e fluidas, possui resoluções 2K e 4K (dependendo das configurações do monitor). Essa configuração já está disponível para venda, com memoria RAM de 16 GB tipo DDR4 em módulos com frequência de 3200 MHz, e 1TB SSD para armazenamento. Também vem habilitado para upgrade, o que permite turbinar ainda mais a máquina.

A decisão entre Team Liquid e NiP será uma reedição da final do Six Invitational, o torneio de R6 mais importante do mundo, em que a NIP se sagrou campeã ao empatar por 2×2 nos mapas e garantir o troféu graças à melhor campanha da campetição. Na final do Brasileirão, o campeão sairá de uma disputa em melhor de cinco mapas.

A final do Brasileirão de Rainbow Six Siege será disputada presencialmente na Max Arena, no bairro da Mooca, em São Paulo, com abertura dos portões às 13h. O ingresso, que já estão esgotados, custam R$ 160,00 (com meia-entrada a R$ 80,00) e será necessário apresentar a carteira de vacinação atualizada ou teste PCR negativo emitido até 72 horas para garantir a entrada. O evento seguirá todos os protocolos sanitários, como o uso obrigatório de máscara, a fim de garantir a segurança e o bem-estar de jogadores, membros da comissão técnica, equipe de transmissão e público.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here